terça-feira, 12 de setembro de 2017

NA CASA INDEPENDENTE










Quarta - 13 de Setembro
19h / 22h - They're Heading West convidam Manel Cruz (concerto) - 5€

O regresso de They're Heading West a Casa este mês não podia ser melhor. Para abrir em beleza a época 2017/18, convidam Manel Cruz a descer a Lisboa.

Há muitos anos que a banda de Mariana Ricardo, Sérgio Nascimento, Francisca Cortesão e João Correia tinha vontade de convidar o Manel para se juntarem em palco, finalmente em Setembro de 2017 as agendas alinharam-se e evidentemente, quem ganha somos nós, pela oportunidade de os ver ao vivo, assim como se fossem a banda de Manel Cruz por um dia e passar por umas quantas das mil canções que compôs e gravou.

Nesta altura do campeonato Manel Cruz dispensa grandes apresentações, firmado no olímpio musical português, o vocalista, letrista e compositor dos Ornatos Violeta - essa instituição do imaginário rock português.

 Pluto, Supernada, Foge Foge Bandido ou mais recentemente com Estação de Serviço, entre outros projectos a solo, são outras das aventuras de Manel Cruz.

Muito curiosos com as músicas que vão tocar, e a boa notícia é que vai haver segunda volta de concerto às 22h!

Domingo - 17 de Setembro
15h - Espanta Bjon convida Fogo Fogo & Mc Sagaz (concerto) Celeste Mariposa + JonDiFogo (dj set) - 6€

De volta ao aconchego do lar, um domingo à tarde por mês, aquele funana que liberta calor para dançar até mais não e espantar a tensão.

Fogo-Fogo, a banda mais hot do perímetro regressa para a nova temporada de concertos aos domingos à tarde sempre a rasgar, regressa também a Tia Ete e os seus pitéus para aconchegar e dar ainda mais combustão à dança.
Logo pelas 16h Jon DiFogo warm up e Celeste Mariposa dj set pela noite dentro.

O convidado de Setembro é Mc Sagaz, do grupo Micro, veteranos do hip hop tuga - banda que formou nos nineties com D-Mars e Nelassassin, sem dúvida um dos pilares do rap nacional.

Hoje em dia, Tomé Landim aka Mc Sagaz continua empenhado em projectos ligados ao hip hop e dedicado a uma carreira a solo.

Domingo Espanta Bjon e si propi!
 
Plano de festas:
15h - cachupa, pastel de milho e bolo de banana
16h - JonDiFogo warm up
18h - concerto Fogo Fogo
20h - Celeste Mariposa dj set

Sem comentários: