O cantor, que trouxe para Portugal o primeiro triunfo na Eurovisão, abandonará temporariamente os palcos até ao completo restabelecimento do seu estado de saúde. Depois de ter cancelado os concertos no Festival F, em Faro, e em Anadia, Salvador Sobral terá que cancelar todos os compromissos profissionais agendados até final de 2017. Os concertos agendados serão repostos com novas datas a anunciar tão breve quanto possível, na sua grande maioria.
O último concerto de Salvador Sobral antes de se retirar temporariamente da vida artística realiza-se no âmbito do FIC (Festival Internacional de Cultura), co-organizado pela Câmara Municipal de Cascais e pelo Grupo Leya, a quem agradecemos desde já a disponibilidade e total colaboração na mudança de espaço do concerto que, para acolhimento de maior número de público, se realizará nos Jardins do Casino Estoril, dia 8 de Setembro pelas 22h com entrada livre.
Em nome do Salvador Sobral e de toda a equipa que com ele trabalha, agradecemos a compreensão de todos, bem como as manifestações de carinho e apoio ao artista ao longo do intenso percurso dos últimos meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário