quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NOVO SINGLE DE BEA





















A estreia foi ao sabor do vício Pop que revelou ser “Don’t Care”. Seguiu-se uma autêntica transformação, refletida na sonoridade urbana de “Waste”. E agora irrompe “Miserable”, o terceiro ato do EP de estreia de BEA.
Uma vez mais a cantora do Porto reinventa-se, mostrando quão profunda consegue ser uma guitarra e uma voz marcante. Este single surpreende, vicia e revela uma BEA musicalmente mais confiante.
Ouvindo todos os temas com os quais temos sido brindados por esta Artista com A grande, é caso para dizer: que chegue logo 2018 e o EP de estreia de BEA!

Chama-se Bea e tem 25 anos. É apaixonada por música, fotografia, por comunicação e a indústria da moda. Descreve-se como uma pessoa decidida, organizada/metódica, tolerante e compreensiva, e é ambiciosa enquanto líder de trabalho. Este é o perfil da nova aposta nacional da Music For All.
Desde muito nova começou por ouvir Alicia Keys, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Dionne Warwick entres outros grandes nomes da música Soul que despertaram os seus sentidos para o universo da música. Também se apaixonou pelos artistas Pop e R’n’b como JoJo, Destiny’s Child, Ciara, Cassie, Ne-Yo, Mario e deixou-se levar pelo efeito inebriante que a música teve sobre si.

Iniciou o seu percurso no Conservatório de Música onde teve aulas de piano e educação musical durante um ano. Seguidamente começou por compor as próprias canções, na escola de música Valentim de Carvalho, onde pela primeira vez teve aulas de voz e de guitarra.

Aos 18 anos surge uma mudança radical na sua vida. Mudou-se para Londres onde lhe ofereceram a oportunidade de emprego nos estúdios EMI Records, tendo ganho um lugar numa universidade de música. É então tempo de regressar a Portugal e apostar definitivamente
na sua carreira no país que a viu nascer.
É nesta fase que escreve, e grava, os seus primeiros singles. Com influências Pop, mas nunca descurando os territórios da Soul e do R&B surgiu “Don’t Care”, “Waste” revelava uma vertente Hip Hop desconhecida até então, e agora irrompe “Miserable”, o terceiro single do EP de estreia de BEA. Para 2018 está marcada a edição do EP de estreia através do selo da MusicFor All.

Sem comentários: