quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

QUATRO E MEIO COM MAIS UMA DATA EM COIMBRA













Os Quatro e Meia anunciam a terceira data no Convento São Francisco, devido à elevada procura de bilhetes para as duas datas anunciadas anteriormente, que se encontram praticamente esgotadas.

 Estão assim confirmados concertos para dias 25, 26 e 27 de Janeiro. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em Bol.pt.

Miguel Araújo, João Gil e João Só, três grandes nomes da música nacional, foram os "escolhidos" para abrilhantar os concertos em Coimbra, cidade que finalmente acolhe a digressão que dá nome ao primeiro álbum de originais da banda "Pontos nos Is" - disco lançado em Junho de 2017, que contou com uma entrada direta para o primeiro lugar do top nacional de vendas.

Depois de um ano marcado por concertos memoráveis com salas cheias, um verão com passagens surpreendentes em festivais com o Meo Marés Vivas ou o Sol Da Caparica, a banda regressa à estrada, numa digressão que promete colocar os "Pontos nos Is" de norte a sul do país.

A digressão arrancou dia 13 de dezembro na sala Suggia da Casa da Música (Porto), com um espetáculo completamente esgotado, que contou também com convidados muito especiais: Os Azeitonas, Tatanka e Tiago Nacarato.

 Na semana em que lançaram o mais recente single, “Minha Mãe Está Sempre Certa”, Os Quatro e Meia anunciaram também a estreia no Coliseu do Porto, a 23 de Novembro de 2018.
Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

2018
20 de Janeiro – Braga – Theatro Circo
25 de Janeiro - Coimbra - Convento São Francisco
26 de Janeiro - Coimbra - Convento São Francisco
27 de Janeiro - Coimbra - Convento São Francisco
21 de Abril - Póvoa de Varzim - Cine Teatro Garrett
8 de Junho – A Anunciar
18 de Agosto - A Anunciar
23 Novembro - Porto - Coliseu

Sem comentários: