segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

GEO COM CONCERTO DE APRESENTAÇÃO ENTRESSONHAR

No próximo dia 27 de Janeiro, pelas 21.30H, no Auditório Camões (Lisboa), o projecto GEO irá realizar o concerto de apresentação do seu novo cd: ENTRESSONHAR.

ENTRESSONHAR apresenta temas inspirados no espírito de viver intensamente: momentos de alegria e de êxtase, de devastação e de adeus, de esperança e de respirar…de sentir intensamente este tempo que é nosso e que é eterno.

O projecto GEO é já conhecido pelos seus temas instrumentais que resultam como bandas sonoras que remetem para um imaginário inspirado pelas emoções e pelo espírito de viagem. Os instrumentos dos quatro cantos do mundo apresentam-se como os guias deste concerto, numa interação inquietante de sons e de ambiências.

O projecto GEO é um grupo de música instrumental que alia o amor à música, ao prazer de tocar ao vivo. Apresentou-se pela primeira vez ao público em 2010, tendo dado nos últimos anos concertos de norte a sul do país. A sua sonoridade inspira-se na música do mundo de raiz tradicional e na música clássica, criando uma viagem através dos sons e das emoções de forma intensa e original.

Cinco músicos e muitos instrumentos vão estar em palco: guitarras clássicas, violoncelo, concertina, cajon, djambés, metalofones, tambores xamânicos, guitarra portuguesa, oud árabe, bansuri, low whistle, xamphoon, melódica, udus, e muitos outros.

MAIS INFORMAÇÕES:

www.projecto-geo.com
bilhetes: https://ticketline.sapo.pt/evento/geo-entressonhar-23505
 

Sem comentários: