quarta-feira, 11 de julho de 2018

O SENTIMENTO DE MCQUEEN EM “OUT OF THE GREY”




















O amor é um sentimento com uma dimensão infinita e inexplicável. Só quem o sente consegueencontrar as palavras certas para o demonstrar. “Out Of The Grey” é a letra, e o novo single,
que McQueen escolheu para interpretar o que o seu coração sente, mas não consegue contar. Este é o seu segundo single, sucedendo a “Happiness”, sendo ambos extraídos do EP de estreia, homónimo.

É com o selo da Music For All, que o cantor, compositor e músico português dá agora a conhecer o seu projeto a solo. “McQueen” é composto por três temas originais onde acabamos conquistados pela sonoridade Folk e voz afável. Junte-se a nós e venha conhecer o talento de McQueen, que já se encontra disponível nas principais plaformas: Spotify, iTunes, Google Play e Deezer.

Lisboa, 1994. Dia 26 de abril. Poucos dias após a morte de Kurt Cobain nascia Miguel Rodrigues, futuro cantor e compositor português. Contudo, a música apenas entraria na sua vida oito anos depois, idade em que começou a aprender guitarra e teoria musical.

Em palco é justo dizer que Miguel Rodrigues se transforma. Agiganta-se. Vai ao Olimpo e regressa. Tudo num suspiro. Nesse segundo mágico, e em todos o que se seguem, assume o papel de McQueen. Artista intemporal, moldado pela frescura dos Beach Boys, pelo talento dos Beatles e pela garra de Jeff Buckley ou Pearl Jam, aventura-se agora no grande mundo da música.

Ali entre o Pop e o Rock, de guitarra em punho e a língua inglesa no bolso, McQueen deixa as covers para trás e assume agora os seus próprios temas, ou não acumulasse Miguel também a vertente de compositor.

Primeiro McQueen apresentou-se com o single “Happiness”. Agora, dá dois passos de uma só vez: revela um novo single, “Out Of The Grey” e edita o EP de estreia, homónimo. Tudo sobre o selo da Music For All, claro!
 

Sem comentários: