segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CATI FREITAS COM NOVIDADES












site oficial | facebook | instagram | youtube | spotify

27 OUT - 21h30
Lisboa - Teatro Ibérico
A cantora apresenta, pela primeira vez em Lisboa, os temas do novo disco

"ESTRANGEIRA" chega às lojas no dia 26 de OUTUBRO

No próximo dia 27 de Outubro, Cati Freitas mostra, pela primeira vez em Lisboa, os 11 temas que compõem o novo álbum "Estrangeira", com edição prevista para Outubro.

Depois de no passado mês, o Theatro Circo em Braga - terra natal da cantora - ter sido o local onde as novas memórias da cantora começam agora a ganhar forma, o Teatro Ibérico é o cenário escolhido para o seu aguardado regresso aos palcos na capital. E, claro, às novas canções.

Tocar este disco ao vivo é sobretudo quebrar o silêncio através da minha música. Voltar a estar em contacto com o palco é salvar-me por dentro, fazer-me crescer a cada canção, é sair mais inteira, afirma Cati Freitas.


Após o sucesso da estreia, em 2013, com o disco “Dentro” – e de uma tour muito bem recebida – a cantora de voz doce decidiu ganhar tempo a escutar o silêncio, a escutar-se a si própria.

Durante esse tempo, na viagem constante entre Braga e Lisboa – entre a quietude do campo e o fascínio da cidade – Cati Freitas descobriu o novo fôlego na escrita e composição das suas canções, o mesmo que a levou ao fundo de si, dos seus amores, das suas vivências.

Regressa em 2018 com "Estrangeira", um disco que refina as suas qualidades de autora, intérprete e compositora com uma segurança e um sentido artístico notáveis. "Meu Amor", primeiro single revelado em Julho passado, é prova disso mesmo. É tempo agora de descobrir todos os outros.

Cati Freitas e os temas de "Estrangeira", dia 27 de Outubro, no Teatro Ibérico, em Lisboa. Será mesmo entre o silêncio e o puro encanto.

Sem comentários: