sexta-feira, 12 de outubro de 2018

CHEGA HOJE O NOVO DISCO DE MÁRCIA




















Hoje é o dia em que chega ao nosso mercado o novo disco de Márcia. “Vai e Vem” é assim o sucessor de “Quarto Crescente”, de 2015, e foi precedido pelo lançamento no passado dia 21 de Setembro do single “Tempestade”. O single saiu acompanhado de um videoclip, filmado no Bairro da Fonte da Prata, com realização de Filipe C. Monteiro e Direcção de Fotografia de Ricardo Magalhães. Um vídeo tocante e que conta com a participação de vários moradores do bairro.

O novo álbum contém 12 novas canções e as participações de alguns amigos como António Zambujo, Samuel Úria e Salvador Sobral.

Todos os temas são da autoria de Márcia e a produção esteve a cargo de Filipe C. Monteiro (Tomara), João Pimenta Gomes (Kid Gomez) e Márcia, excepto,“Vai e Vem”, produzido por Márcia e Luis Figueiredo; “Agora” e “Tempo de Aventura”, produzidos por Filipe C. Monteiro e Márcia; “Manilha”, “Mil Anos” e “Ao Chegar” produzidos por Márcia.

O álbum foi gravado por Nelson Carvalho, assistido por João Pedreira, nos estúdios Valentim de Carvalho. Misturado por Nelson Carvalho com Márcia e Masterizado por Andy Vandette.

Márcia é hoje considerada por público, Media e muitos artistas em Portugal como uma das melhores compositoras do nosso país e entrega-nos, de novo, um álbum repleto de emoções, e que nos enche a alma.

Seguir Márcia nas redes sociais:
Spotify | Facebook | Instagram | Youtube

Sem comentários: