sexta-feira, 12 de outubro de 2018

OS AZEITONAS REGRESSAM AO COLISEU DO PORTO













Pisar o palco do Coliseu do Porto não é novidade para Os Azeitonas: já por duas vezes encheram a mais mítica das salas de espetáculos da cidade do Porto. A estreia foi em 2013, com um concerto que, além de incluir big band, fanfarra e quartetos de cordas e clarinetes, acabou na rua, com banda e fãs a fazerem a festa no exterior. Em 2016 voltaram para mais um concerto memorável, que contou com Tatanka (The Black Mamba), Presto (Mind da Gap) e Luisa Sobral como convidado.

Dia 12 de Outubro de 2019, ou seja, daqui a exactamente um ano, a banda regressará ao Coliseu para mais uma noite que será certamente especial.

Mais uma vez, a banda irá apresentar alguns dos êxitos mais marcantes dos seus mais de quinze anos de carreira, e que são já bem conhecidos do público, como “Quem És Tu Miúda”, “Ray-Dee-Oh” ou “Nos Desenhos Animados (nunca acaba mal)”, mas também os mais recentes temas, incluídos no último álbum de originais – Banda Sonora – tais como “Cinegirasol”, “Fundo da Garrafa” ou “Oito e Meia”.

Os bilhetes para este concerto estão já disponíveis nos locais habituais e em Ticketline.PT.

Sem comentários: