terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ANA STWILWELL EM TOUR














Ana Stilwell, cantautora, escritora e mãe babada de 4 filhos, quer partilhar com os portugueses a aventura que foi a criação do seu novo álbum, bem como os 10 novos temas que, num registo intimista e com uma sonoridade folk, country, refletem a Life Trip que dá nome ao disco.

Enquanto lutava para criar, gravar e lançar o álbum ao mesmo tempo que tentava vestir, alimentar e cuidar das 4 feras que tem em casa, percebeu que estava mais feliz e mais criativa quando juntava os dois mundos ao invés de os tentar separar.
Por isso, nada faria mais sentido para celebrar o lançamento do novo álbum do que partir de autocaravana, no dia 25 de janeiro, para partilhar a sua música ao mesmo tempo que dá a conhecer às suas filhas o nosso maravilhoso país.

A cidade escolhida para começar esta aventura é Coimbra, com dois concertos no dia 25 de janeiro: pelas 18h estará na Fnac do Forum Coimbra e às 22h30 dará um concerto na Galeria de Santa Clara (Rua António Augusto Gonçalves, 67 - https://www.facebook.com/galeriastaclara/), uma acolhedora e convidativa galeria de arte, bar e restaurante, que promove eventos culturais na bela cidade universitária.

A digressão terminará com um grande concerto no dia 9 de fevereiro, no Ferroviário, em Lisboa.

“Fiz-te a ti” é o novo single que fala sobre o amor de uma mãe:

Sem comentários: