segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

FESTIVAL EMERGENTE ESTREIA JÁ DIAS 15 E 16 NO LISBOA AO VIVO




















O desafio é irresistível: são 13 bandas, 2 Dj Sets, num total de 18 horas de música ao longo de dois dias. Tudo acontece na sala LAV - Lisboa ao Vivo, em Marvila, um dos bairros mais emergentes de Lisboa.

Quanto à música – e é disso que se trata – o FESTIVAL EMERGENTE assume uma linha muito clara nas opções que faz e aposta em dar um empurrão à nova geração de músicos, portugueses, mas não só: de Madrid, com o seu rock psicadélico, vêm os Tourjets; de São Paulo, a dupla de Djs Venga Venga, traz o folclore do futuro.

Do rock progressivo à música de dança, das sonoridades mais experimentais e pessoais ao Punk Rock, o FESTIVAL EMERGENTE promete uma descarga de intensidade e energia como os corações estão a precisar.

De acordo com Carlos Gomes, organizador do festival, o FE surge para mediar o espaço entre os gigs ao longo do ano de cada uma das bandas e os festivais de verão, oferecendo ao público a possibilidade de assistir aos concertos que quiser, sem o stress da sobreposição de horários. Já para as bandas, a ideia é que seja um momento de concentração, de crescimento, de motivação e de celebração, no encontro com o seu e outros públicos e com os seus pares.  

CARTAZ:

DIA 15 – SEXTA.FEIRA

COSMIC MASS / SUN BLOSSOMS / TIME FOR T / TUORJETS (ESP) / FILIPE SAMBADO e os ACOMPANHANTES DE LUXO / PEDRO MAFAMA / DJ SET - VENGA VENGA (BRA)

DIA 16 – SÁBADO

MÔRUS / ELEPHANT MAZE / PALMERS / OSSOS D’OUVIDO / CAVE STORY / SUN FLOWERS / STONE DEAD / DJ SET - DJI JAYS

BILHETES (maiores de 12 anos)

PASSE 2 DIAS: 20€

BILHETE DIÁRIO: 15€

CAMPANHA "FEzada"! – PARA GRUPOS
(disponível até ao dia 14 às 24h00, tal como os bilhetes online! Depois só à porta.)

Na compra de 5 passes, paga 4/ Na compra de 5 bilhetes diários, paga 4

Na compra de 10 passes, paga 8/ Na compra de 10 bilhetes diários, paga 8

Sem comentários: