BIOGRAFIA:
Como baterista e produtor auto-didacta, David Taylor exprime-se em Misfit Trauma Queen para consolidar uma mistura de géneros pouco ortodoxa em instrumentais clinicamente afiados sobre melodias extraídas de outras dimensões.
GENERO:
Electronico/Instrumental/Experimental
INFLUÊNCIAS:
Misfit inspira materializar o estranho absurdo de Lynch no industrial agressivo de Death Grips. Um duelo entre a esquizofrenia rítmica de Flying Lotus com texturas míticas ao estilo de Forest Swords, resultam em dinâmicas estatísticas e extravagantes fazendo lembrar as composições de The Dillinger Escape Plan.
NOVIDADES:
Misfit Trauma Queen celebra o lançamento do Ep EXTERNAL no dia 1 de Fevereiro. O EP reune 5 faixas que evidenciam a vastidão do campo sonoro que Misfit pretende explorar. EXTERNAL é um um carrossel de dinâmica instrumental que atravessa o Electro, o Hip-Hop, Jazz e Heavy Metal através de estranhas paisagens sonoras. O resultado é uma viagem inquietante que sujeita o ouvinte a forças imprevisíveis. De velocidades estonteantes a travagens vertiginosas, EXTERNAL revela-se um misterioso híbrido de elementos digitais e acústicos que nos transportam para um sonho de David Lynch.
LINKS:
https://open.spotify.com/album/21UODTYsdpJz9QhJbw5ndO
https://misfittraumaqueen.bandcamp.com/album/external-ep
www.facebook.com/misfittraumaqueen
www.instagram.com/misfittraumaqueen
Sem comentários:
Enviar um comentário