Realiza-se no próximo dia 2 de Novembro, no Pavilhão Multiusos da Malveira (concelho de Mafra, distrito de Lisboa), a quarta edição do festival de Metal e Hardcore Oeste Underground Fest.
De cariz solidário, dado que visa auxiliar os bombeiros locais, o evento será constituído por nada menos do que 12 bandas portuguesas e estrangeiras, praticantes da melhor música pesada que atualmente se faz na Europa.
O alinhamento já se encontra fechado, tendo como cabeças-de-cartaz os portugueses Gwydion e Corpus Christii. Antes, ainda, tocam os britânicos Valafar e Basement Torture Killings e os portugueses Destroyers of All, Skinning, Biolence, Basalto, Phreneticis, Dharma, Wicked, e Congruity, num pacote de luxo que, sem dúvida, irá satisfazer os fãs de Metal e Hardcore.
Mais uma vez a organização do Oeste Underground Fest faz um artwork em consideração com a cultura e à história do concelho , tendo o Bombeiro como figura principal, como pano de fundo a feira da Malveira que já conta com 237 anos de existência, o convento de Mafra, com a lenda do mesmo, o capitão sem cabeça, um mito dos soldados, que se veste com a farda de Napoleão, fazendo alusão às invasões que deram origem as linhas de Torres, que fizeram 152 fortes na zona oeste.
Abertura de portas: 15:30 | Início: 16H00 | Preço: 10 Chamas - Coordenadas GPS: 38.936564,-9.260772
https://pt-pt.facebook.com/oesteundergroundfest/
Sem comentários:
Enviar um comentário