sexta-feira, 10 de julho de 2020

NOVO SINGLE DE ROGG

Rogg lança hoje o seu novo single "Tou na Paz (feat. Maia)", que é já o terceiro tema de avanço do EP em que o promissor artista urbano se encontra actuamente a trabalhar.

Esta nova música surge depois de o artista já ter lançado o tema "Mergulhar", com a produção do conceituado produtor SuaveYouKnow, e do primeiro single, 'Moshpit', que registou entradas no Top80 da plataforma Shazam e no Top15 da tabela Viral do Spotify em Portugal, tendo o vídeo oficial já ultrapassado a incrível marca das 740.000 visualizações no YouTube.

O vídeo do novo single ficará também hoje disponível, a partir das 12h00, no canal oficial do artista no YouTube, e a produção esteve uma vez mais a cargo de Thomas Zimmermann.

Sobre este novo single, Rogg justifica a aposta: “Porque a vida é muito curta para viver de pé atrás.”

No povoado panorama da cena urbana nacional, Rogg é um artista que entende que pode fazer a diferença e trazer algo de novo ao presente. Deu os primeiros passos em 2010 e, desde aí, vem trilhando o seu caminho: discreto, longe dos holofotes, a refinar uma arte e uma postura muito pessoal, com a certeza que a sua hora iria chegar. E essa hora parece estar cada vez mais perto.

As canções intensas e ultra-pessoais de Rogg chamaram a atenção da Warner Music (com quem viria a assinar contrato), que o conheceu no tema “Para lá das 8” gravado em dueto com Nuno Ribeiro. Sendo que, recentemente, este single de Nuno Ribeiro que conta com a participação de Rogg, atingiu a fantástica barreira do 1.000.000 de streams acumulados em Portugal!

“Devo dizer que senti pressão ao início, porque percebi que esta era uma grande oportunidade”, admite Rogg. “Percebi que podia fazer algo ao meu estilo, sem pensar em mais nada, e o EP em que me encontro a trabalhar tem muito da minha identidade, das coisas de que se faz o meu mundo. E é isso que eu quero agora mostrar às pessoas”.

O projecto de estreia de Rogg tem estado a ser cuidadosamente preparado, com o rapper a rodear-se de parceiros em quem confia plenamente: a lista de produtores do seu EP inclui nomes como D2J, Nuno Ribeiro e os produtores Alpha e Suaveyouknow, este último com um currículo que inclui trabalho com artistas como Jimmy P, Diogo Piçarra, Wet Bed Gang, entre outros nomes importantes.

“Eu sei que tenho gostos variados”, explica-nos Rogg, “ouço trap, claro, cenas mais clássicas, mas tenho gostado muito do que fazem nomes actuais como Post Malone, dessa capacidade de cruzar o pop e o hip hop, embora, tenha que dizer, que não estou muito preocupado com rótulos”.

Com uma playlist pessoal que vai do já mencionado Post Malone a 6lack, Kanye West a Drake ou até a Sabrina Claudio, Rogg quer acrescentar o seu próprio nome ao retrato de 2020, diz-se preparado para tomar os palcos e acredita que o seu rap mais melódico pode vir a conquistar muitos ouvidos. “Sei que tenho algo para dizer e algo para dar”. Basta ouvir para perceber. Fixem o nome: Rogg!

Para mais informações, por favor, visite:
Spotify | Facebook | Instagram | Youtube
 

Sem comentários: