segunda-feira, 7 de setembro de 2020

NO CASINO DO ESTORIL

,


















"Duetos Crossover" é um projecto que faz a ponte entre dois universos musicais diferentes unindo o canto lírico à música pop rock e vice versa. Yolanda Soares, soprano, representa o lado mais lírico, clássico e encontra-se com a voz de Bruno Correia, cantor especial, com voz mais ligeira e pop rock mas cujas características ultrapassam a usual abordagem vocal do género, mostrando que não existem limites nem preconceitos no que toca a estilos musicas. Tudo pode ser harmonioso quando o objectivo é a liberdade artística na criação de novas visões e interpretações. Tudo vive em perfeita harmonia neste espectáculo, incluindo as projecções de vídeo mapping, uma das novidades que irão complementar as actuações. É um concerto que conta histórias, que faz reflectir e passa mensagens, principalmente de inclusão, de sublimação da diferença e do respeito pelo contrário. É um coexistir em harmonia . Duetos Crossover pretende ir além do pré-estabelecido e rompe com o purismo.
O lírico e o pop cantam fado, O rock canta lírico, o lírico canta pop . Ambos emprestam a voz a uma diversidade de repertório unindo-o num novo percurso . Numa ponte que permite conhecer o outro lado do mundo . Onde a arte não tem barreiras.

Duetos Crossover

É muito mais que música , muito mais que voz, muito mais que imagem . Duetos Crossover é a união da diferença. A transposição do limite. É o respeito pelo contrário , é um caminhar lado a lado . É harmonia. É uma "dança" que se encontra em movimentos improvisados. Como o mar que ondula numa perfeita sintonia . Sinfonia. Simetria . Tudo aqui é respeito pelo outro , pela arte, pelo amor à liberdade.

A diferença aqui é a força

Sem comentários: