sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

OS QUATRO E MEIA COM DATA EXTRA NA SUPER BOCK ARENA DIA 01 DE MAIO



























Devido à atual situação pandémica o espetáculo d’Os Quatro e Meia agendado para dia 30 de abril, na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores, viu-se obrigado a ajustar a sua lotação para cumprimento das normas impostas pela DGS (Direção Geral de Saúde). Sendo este o grande regresso aos palcos do Grande Porto e uma vez que a procura dos fãs da banda de Coimbra mantém-se intensa, Os Quatro e Meia confirmam uma data extra, com mais um concerto agendado para dia 01 de maio. Os bilhetes serão disponibilizados para venda já a partir de hoje.

Quando estávamos numa fase em que muitos acreditavam que chegaríamos a Maio com condições de voltar aos concertos sem condicionalismos e a bilheteira caminhava a bom ritmo para a casa cheia, a esperança voltou a esmorecer. Tivemos de rever a configuração da sala e, uma vez que muitos dos nossos fãs que tinham comprado ingressos de forma madrugadora iriam sair prejudicados com a mudança de lugares, sentimos que devíamos dar uma mensagem de esperança e positividade. Decidimos agendar uma segunda data na Super Bock Arena e, com isso, não só restituir a justiça aos que cedo mostraram querer marcar presença, como permitir que mais se juntem para celebrar connosco estas duas datas num local e numa cidade tão especiais. Continuamos atentos e solidários, mas sentimos que a nossa missão enquanto músicos também é devolver alguma da alegria e esperança que tanta falta têm feito. Que a pandemia nos torne a todos mais fortes e mais unidos!

Os Quatro e Meia

Depois de um extraordinário concerto esgotado no Campo Pequeno, em Lisboa, no passado dia 04 de dezembro, um feito único nos dias que se vivem na cultura, Os Quatro e Meia iniciam a preparação de mais dois grandes espetáculos, desta vez a norte, dia 30 de abril e 01 de maio, naquela que será a estreia da banda na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota. Estes concertos de apresentação do segundo álbum de originais, “O tempo vai esperar”, vai contar com os convidados especiais Carlão e Tatanka, tal como aconteceu no encontro na capital.

Nestes espetáculos, integrados na digressão de apresentação do segundo álbum de originais, editado no passado a 25 de setembro de 2020, não faltarão canções icónicas do disco de estreia, “Pontos nos Is”, como “P’rá Frente É Que É Lisboa”, “Minha Mãe Está Sempre Certa” ou “Baile de São Simão” que serão, certamente, cantadas em uníssono pelo público que tem acarinhado a banda, ao longo destes seis anos de um projeto que nasceu por acidente, cresceu por acaso e consolida-se de forma inusitada.

Sem comentários: