Após o lançamento do ultimo EP "Sinopse" em 2020, Flávio Torres volta à carga com uma versão e vídeo para homenagear um dos seus compositores preferidos, falamos do maestro José Mário Branco.
"Cantiga para pedir dois Tostões" do primeiro álbum de José Mário (1971) é forte nas palavras e na musicalidade. Esta versão traz-nos uma estética elétrica e ambiental diferente do que o Flávio nos tem habituado, que confirma a sua versatilidade enquanto escritor de canções, será este um sinal do caminho do próximo disco?
Sinopse ”foi o último trabalho do cantautor e foi editado em 2020 antecipado por dois videoclips “Na Mesma Mão” e “Olá, meu bem”, podem ouvi-lo em todas as plataformas digitais ou comprar o formato físico nos canais sociais do músico.
“Sinopse” é composto por cinco canções com ambientes que nos fazem viajar entre vestígios de bossa ao cinematográfico, ou mesmo, do folk até a refrões mais pop. Neste EP o autor fala de si para o mundo com verdades e histórias que fazem parte do seu caminho.
Flávio Torres é uma supernova em explosão de sentimentos universais, com canções que apelam à igualdade, paz interior e amor. Com ele temos os valores da liberdade onde o destino baralha as cartas e nós jogamos
Todos os dias às 19h, o mais antigo programa de rádio pela música portuguesa
está na RUC em 107.9FM ou em emissao.ruc.pt
material para audição/divulgação, donativos, reclamações e outros para:
Fausto Barros da Silva - Apartado 4053 - 3031-901 COIMBRA
quinta-feira, 22 de abril de 2021
FlÁVIO TORRES HOMENAGEIA JOSÉ MÁRIO BRANCO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário