quinta-feira, 1 de julho de 2021

MÚSICA EM OEIRAS












É já este domingo que começa a 1ª edição do novo Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley!

Dia 4 de julho, a partir das 20h30, Maria João Pires e Júlio Resende vão estar juntos em palco, para uma noite imperdível “Do Clássico ao Jazz”.

Horários dos concertos e toda a informação útil.

4 de julho
MARIA JOÃO PIRES e JÚLIO RESENDE “Do Clássico ao Jazz”

6 de julho
RUFUS WAINWRIGHT | VICENTE PALMA 8 de julho
ANTÓNIO ZAMBUJO | TAINÁ

9 de julho
BONGA | MAYRA ANDRADE

10 de julho
CAMANÉ E MÁRIO LAGINHA | JORGE PALMA

11 de julho
RUI VELOSO | TITO PARIS

Bilhetes à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.

De 4 a 11 de julho, 6 noites de verão nos Jardins do Marquês em Oeiras

www.jardinsdomarques.pt
www.facebook.com/jardinsdomarques
| www.instagram.com/jardinsdomarques


É já este domingo que começam as noites de verão, com música ao ar livre, junto aos Jardins do Marquês em Oeiras. E a 1ª edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley não podia começar de melhor forma, com Maria João Pires e Júlio Resende, juntos em Palco. Na noite de 4 de julho, a mais célebre pianista portuguesa e um dos mais internacionais músicos portugueses que também escolheu o piano como o seu instrumento de eleição, vão juntar-se em palco para uma noite imperdível que nos vai levar “Do Clássico ao Jazz”, com início às 20h30. Absolutamente a não perder!

Mas a primeira edição oferece ainda mais 5 noites inesquecíveis. Segue toda a informação importante para que se possa desfrutar em pleno e com toda a segurança do Jardins do Marquês – Oeiras Valley.

Informação Útil

Para desfrutar da melhor forma dos concertos do Festival, recomendamos o uso de calçado confortável, bem como que se façam acompanhar de agasalho.

A segurança de todos é a nossa prioridade:
De acordo com a atualização de 15/06/2021 da Norma 019/2020 da Direção-Geral da Saúde para a Estratégia Nacional de Testes para a SARS-CoV-2, a apresentação de teste negativo para o SARS-CoV-2 não é obrigatória para o acesso a espetáculos cuja venda se tenha iniciado antes dessa data. No entanto, e seguindo a recomendação da Direção-Geral da Saúde, a organização do Festival recomenda a todos a realização de teste, informando que o mesmo é gratuito, tanto no município de Oeiras, como no município de Lisboa, devendo ser marcado com antecedência:

Oeiras – ver aqui
Lisboa – ver aqu

Sem comentários: