terça-feira, 26 de outubro de 2021

ESPETÁCULO DE LUÍSA E SALVADOR SOBRAL COM MAIS UMA DATA EM LISBOA


 



















Luísa e Salvador Sobral anunciam hoje uma data extra para o seu espetáculo conjunto em Lisboa. Além do já anunciado dia 24 de Novembro, os irmãos voltam a subir ao palco do Teatro Tivoli BBVA no dia 25. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Partilham o apelido e a elegância na composição. Luísa e Salvador Sobral são hoje considerados dois dos músicos mais importantes da nova geração de artistas portugueses. Juntos protagonizaram um dos episódios mais marcantes da história da música portuguesa, com a vitória no Festival Eurovisão da Canção em 2017. Desde então alimentaram a ideia de criar um espetáculo que explorasse a sua ligação fraterna através da música, num momento único de partilha entre irmãos.

O ciclo de concertos que junta pela primeira vez os irmãos em palco e que convida o público a embarcar numa viagem musical pelas memórias partilhadas de ambos, contou com quatro apresentações esgotadas no final do ano passado - duas no Teatro Sá da Bandeira, no Porto e duas no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. No próximo dia 24 de Novembro, Luísa e Salvador Sobral actuam juntos pela quinta vez, num concerto previamente agendado para Janeiro, e despedem-se do público no dia seguinte. Os bilhetes para a segunda data já estão à venda.

"As nossas vozes foram durante anos o eco uma da outra. Cantamos juntos desde que nos lembramos e a nossa infância foi passada a aperfeiçoar a arte das harmonias e de “colar” as vozes ao ponto de parecerem uma só. Fomos crescendo e cada um foi trilhando o seu próprio caminho musical. Sempre soubemos que este dia ia chegar, o dia do nosso concerto, mas quisemos fazê-lo quando fez sentido para nós."

LUÍSA E SALVADOR SOBRAL

LUÍSA E SALVADOR SOBRAL

LISBOA
TEATRO TIVOLI BBVA
24 NOVEMBRO ÚLTIMOS BILHETES
25 NOVEMBRO SESSÃO EXTRA
21H00

Sem comentários: