sexta-feira, 29 de outubro de 2021

KICU O HOMEM VENENO



KICU lança “Homem-Veneno”, uma canção escrita e produzida pelo mesmo, que forma parte de um novo capítulo na experimentação entre géneros. Com recurso a elementos de Eletrónica, Pop, New Wave e sempre assinada com uma sonoridade portuguesa, “Homem-Veneno” expõe a experiência do cantor numa sociedade que parece saber bastante bem o que significa ser “masculino”.

Pode ser ouvida em: Distrokid.com/Homem-Veneno

A canção será lançada dia 29 de Outubro, às 00h00 nas plataformas de streaming e às 17h no youtube, com a estreia do videoclipe.

É uma canção baseada na experiência pessoal de KICU e naquilo que foi ouvindo ao crescer num meio religioso. Este tema partiu da frase inicial “Sou fraco porque choro / E não sou homem se luto com o coração” - um ponto de fuga que bastou para saber exatamente que direção tomar, tanto em termos temáticos, como melódicos.

KICU é um cantor-compositor com amor por tudo o que é música e medo de se definir. Tem uma grande paixão e curiosidade por experimentar e explorar elementos de diferentes géneros, o que faz sempre escrevendo sobre as suas experiências enquanto jovem LGBT português. Nomeia como suas maiores inspirações Sérgio Godinho, António Variações, Frank Ocean, Sevdaliza e Bjork.


“Quero cantar sobre a atualidade da mesma forma
que quem me inspira cantou no seu tempo”

Instagram | Youtube | Spotify


















Sem comentários: