segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

J.MYSTERY PUBLICA VERSÃO LIVE DO SINGLE "PROTECTION"



Depois de apresentar "Protection", o primeiro single do EP de estreia “A Safe Place”, que será editado no início de 2022, J.Mystery (Tiago Martins) desvenda agora no seu YouTube oficial uma versão acústica, gravada ao vivo, onde se apresenta ao piano. O vídeo voltou a contar com a realização de André Tentúgal, tal como o videoclipe oficial da faixa.

“Protection” é o primeiro dos cinco temas a ser revelado e já se encontra disponível para escuta em todas as plataformas de streaming. Pode-se dizer que J.Mystery é um caso sério de talento para o qual se deverão virar todos os holofotes. Impera ouvir pelo menos uma vez as suas canções. Muito provavelmente será amor à primeira vista, sem dúvida que assim foi para todos aqueles que até agora se cruzaram no seu caminho.

As letras e melodias de J.Mystery são uma autoestrada direta para o seu coração. Nascido e educado na igreja evangélica, Tiago Martins teve desde sempre contacto direto com a música. Apesar da construção musical surgir do Gospel, o músico encontrou sem a menor das dúvidas o seu estilo próprio. No EP, para além da letra e música serem da sua autoria, ainda gravou todos os instrumentos, com exceção da bateria que ficou a cargo de Mário Costa.

Dono de uma voz única, apresenta canções em inglês e a profundidade das letras e melodias mostram que se encontrava escondido há demasiado tempo. A edição de “A safe place” está prevista para o primeiro trimestre de 2022.

Sem comentários: