"É com uma enorme satisfação que vos apresento o videoclipe do single “A Máscara”, o tema de antecipação do meu novo álbum “A Linha do Tempo”, que será revelado já no próximo mês de fevereiro. Convidei para protagonista principal deste vídeo o meu grande amigo Ricardo Carriço, que com a sua brilhante performance conseguiu dar vida à personagem que idealizei para expressar os sentidos da mensagem do tema “A Máscara”. Este não se esgota na máscara pandémica da época em que vivemos, mas também e principalmente nessa “máscara” que cada um de nós carrega no dia a dia das nossas vidas e que muitas vezes nos esquecemos de despir.
“Debaixo da máscara somos todos um e sentimos...”.
Agradeço do fundo do coração ao Ricardo Carriço, pela incrível performance, à Maria León, pela participação nas vozes e vídeo, à Joana Alegre pela excelente letra que escreveu, ao João Campos pela ideia e escrita criativa do videoclipe e a toda a equipa de produção da ZOF.
Desejo um excelente ano de 2022 e que nos possamos libertar de todas as “máscaras”..."
Fernando Cunha
Fernando Cunha, nome incontornável da cena pop-rock nacional, membro fundador dos Delfins, Ar De Rock e da super-banda Resistência, acaba de dar a conhecer o videoclipe oficial da faixa “A Máscara”, single de antecipação “do novo trabalho de estúdio “A Linha do Tempo. O vídeo que chega hoje ao YouTube oficial do artista conta com um convidado muito especial, Ricardo Carriço, numa interpretação absolutamente brilhante ao vestir “esta máscara”.
O novo trabalho de originais de Fernando Cunha já tem data de edição agendada, assim como espetáculos de apresentação ao vivo. Dia 25 de fevereiro o disco chega às lojas em formato CD, ao mesmo tempo que será disponibilizado digitalmente nas várias plataformas digitais. Este trabalho é exibido em abril com uma apresentação no Hard Club no Porto dia 09 e outra no Teatro Maria Matos dia 13.
Em ambos os concertos será possível conhecer o novo trabalho na íntegra e ainda alguns dos temas mais marcantes editados a solo pelo artista.” Em palco, Fernando Cunha estará acompanhado pelos seus músicos habituais, João Gomes ( teclados), João Alves ( Guitarra), João Campos (vozes e guitarra acústica), e Francisco Cunha ( bateria) . Como convidados o artista contará com alguns dos nomes que contribuíram com o seu talento para este disco criado num período tão atípico. Paulo Costa (Ritual Tejo e Ar De Rock), Diogo Campos (Legal Evidence e Ar De Rock) e Maria León (Ravel, Ar De Rock e Chameleon Collective). Tanto Lisboa, como o Porto, serão ainda brindados com um convidado surpresa, revelado apenas durante o concerto. Bilhetes já à venda.
09 de abril 2022— Hard Club — Porto
Abertura de Portas: 20h30
Início do Espetáculo: 21h30
13 de abril 2022 — Teatro Maria Matos — Lisboa
Abertura de Portas: 20h15
Sem comentários:
Enviar um comentário