- Produção inteiramente portuguesa com a colaboração de Dynamike e Mighty Drop;
- Canções feitas durante o confinamento são agora divulgadas;
- Obra que revela uma forte mensagem de amor e resiliência;
“Trinity Of Love" é o nome do EP de Freddy Locks, que engloba o lançamento de 3 novos temas: “Time 2 Love", “Black Lives Matter" e Magic Roots".
Os temas foram escritos e produzidos durante o período de confinamento e terminados já depois da primeira tournée internacional do artista, que explica: "estas canções vieram ter comigo durante os tempos de pandemia, são como gritos de amor contra o medo que tanto se espalhou nestes tempos... "
“Trinity Of Love" é uma obra inteiramente nacional com a colaboração dos produtores Miguel Campos “Dynamike” e Pedro Queiroz “Mighty Drop”, que mostra a versatilidade e maturidade musical e espiritual do artista.
A obra pode ser escutada nas principais plataformas de distribuição de música online. São também disponibilizados no Youtube, lyric vídeos.
Este é mais um trabalho a acrescentar à carreira de Freddy Locks, que já conta com 5 álbuns de originais gravados, muitos concertos, muitas participações onde revelou sempre uma consistência que o posiciona como um dos maiores nomes de sempre da música reggae em Portugal e um diamante no mundo da música Portuguesa.
Biografia
Freddy Locks é um artista e compositor português de roots reggae. Teve em 2007 o seu álbum de estreia que alcançou o 1º lugar nas tabelas da Rádio Nacional Portuguesa e um vídeo-clip constantemente transmitido na MTV. Algo raro para um artista de reggae.
Nascido a 9 de Dezembro de 1977, Frederico Oliveira pertence a uma geração de músicos oriundos de Alvalade, zona da cidade de Lisboa que fez história no panorama punk-rock em Portugal. Freddy
começa a tocar música numa banda punk aos 17 anos. Acontece no Verão de 1995 o seu primeiro contacto com as sonoridades jamaicanas, através de pessoas e locais que conhece, numa altura em que após terminado o 12º ano de escolaridade, decide viajar por 2 anos à boleia.
É nessa altura que começa a compor e em 1999 forma a banda Nature, juntando-se também aos 20 pás 8, em ambos os casos como vocalista e guitarrista.
A primeira banda desfaz-se em 2001 mas os 20 pás 8 duram até Julho de 2003, período em que dão cerca de 50 concertos de norte a sul do país, passando por Espanha.
É num desses concertos que conhece o alemão Asher Guardian, produtor\músico\técnico e amante do Reggae há mais de 20 anos. Asher vive em Portugal, possui uma constante ligação ao reggae, fazendo gravações e trabalhando como técnico de som para várias bandas.
Redes Sociais
Instagram : https://www.instagram.com/freddylocksofficial/
Facebook : https://www.facebook.com/freddylocksofficial/
Soundcloud : https://soundcloud.com/freddylocksofficial
Bandcamp : https://freddylocks.bandcamp.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário