Depois do primeiro tema “Imaginary Numbers” de Moullinex & Xinobi, re-imaginado por James Flower, GPU Panic desvenda agora mais um tema da compilação que chega a 30 de Dezembro. “DTX Marks the Spot Vol II” conta com 15 faixas que prometem uma entrada com os dois pés a dançar no novo ano.
"Rome Avenue" de GPU Panic é o segundo tema que abre caminho para a nova compilação da Discotexas. O artista explica-nos o processo de criação: "Recentemente, fiz um retiro de algumas semanas em casa do meu irmão e criei um estúdio onde passei alguns dias a produzir sem distrações e sem sair de casa". Neste tema, a pista de dança é representativa de uma intensa viagem. Com um ritmo rápido, linhas de baixo hipnóticas e glitches intensos, esta faixa vem acrescentar uma nova camada ao trabalho do produtor. Estão desvendados alguns dos próximos passos de GPU Panic, o regresso ao club a alta velocidade.
Da segunda compilação “DTX Marks the Spot” já se conhece o remix de James Flower para o tema “Imaginary Numbers”. A nova aquisição da editora revela que se apaixonou pela melodia deste tema original de Moullinex e Xinobi. “Estava tão obcecado por ela que tive de lhe dar uma reviravolta" conta James Flower.
É em família que se celebram as festividades de final do ano e não poderia ser diferente na Discotexas. A 9 de Dezembro, é a vez de GPU Panic nos presentear com “Rome Avenue”, e a 30 de Dezembro, contamos com a família toda à mesa para a despedida do ano em grande. São 15 temas pelas mãos de Moullinex, Xinobi, GPU Panic, Da Chick, Diana Oliveira, Madd Rod e Klin Klop, a fervilhar para as pistas de dança que ficarão disponíveis em todas as plataformas digitiais habituais.
Sem comentários:
Enviar um comentário