sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

JIMMY P LANÇA "NARRATIVA" SINGLE DE AVANÇO DO NOVO DISCO A SAIR EM 2023

 



















Créditos: Diogo Almeida

O artista e compositor, Jimmy P, acaba de lançar o single "Narrativa", o primeiro avanço do novo disco a sair em 2023. "Narrativa" encontra-se já disponível em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe que estreia hoje, 09 de dezembro, às 18h00 no canal oficial de YouTube de Jimmy P.

Jimmy P, com um legado de mais de 20 anos na música, assume uma nova fase na carreira e vida, um renascimento num ritual de passagem e de celebração, elevação e expressão da essência, Humana e Artística.

Jimmy P, apresenta hoje o novo single ao vivo pela primeira vez, no Festival Authentica, no Altice Forum Braga. Está dado mote para o início desta jornada que explora novas dimensões da essência artística, com olhos postos no futuro, mas em sintonia com as raízes que coreografam o legado “Jimmy P” destes últimos 20 anos.

"Narrativa, o tema de abertura do meu novo álbum, é um exercício de empoderamento coletivo. É (re)construção duma “Narrativa”, um olhar novo sobre nós próprios, sobre o nosso legado e a nossa história. Sobre como pretendemos que ela seja contada, e não como ela nos tem sido transmitida. E, este álbum, é sobre essa travessia, esse ritual de passagem.

“Narrativa” é sobre esta caminhada de diálogo que me leva a desbravar nova perspetivas, a confrontar-me com o meu próprio reflexo, com o meu alter ego, para despertar um “Jimmy” que aguardava por este encontro para, simbolicamente, honrar e resgatar a minha essência.

“Narrativa” é sobre essa minha missão, através da minha música e das palavras que lhe dão voz…

"ONTEM EU QUERIA MUDAR DE VIDA

HOJE O QUE QUERO É MUDAR VIDAS

AGORA QUE QUE EU TENHO UMA NOVA VIDA

HOJE A MINHA MISSÃO É MUDAR ESSA NARRATIVA”

Jimmy P
 

Sem comentários: