segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

MOUNTAIN VALLEY APRESENTAM DISCO DE ESTREIA

"Saudar o Fim" é o mais recente single dos Mountain Valley, banda que projeta o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio.

"Olhos bem abertos brilham de ilusão" dá início a um tema que espelha o sentimento de enorme ambição e perseverança que coabita no seio de um grupo de jovens que partilha o sonho de difundir a sua sonoridade de norte a sul do país. Em "Saudar o Fim", os conimbricenses, assumem algumas das suas pretensões para o futuro, saudando um sorridente fim que almejam alcançar. Essa é uma narrativa que é visualmente complementada, no videoclip realizado por David Conceição, com uma encantadora caminhada por Lisboa bem representativa daquilo do que se antevê: uma jornada de novos desafios e horizontes na vida da banda Mountain Valley.

Repletos de um "feeling" que 'acarta' a capacidade de entrelaçar gerações através de uma marcante sonoridade, os Mountain Valley dão o mote para o seu 1º álbum de estúdio que promete ser umas das mais cativantes e inspiradores viagens discográficas dos próximos tempos da música portuguesa. Neste projeto, prometem surpreender os seus ouvintes explorando, hibridamente, novas e 'eletrizantes' sonoridades

A captação e edição da música ficou a cargo de Andres Malta, nos Estúdios Elétrico. Michael Ferreira foi o responsável pela masterização e mixagem do tema.

Sem comentários: