O aguardado regresso dos Smix Smox Smux, os Bed Legs, Ângela Polícia, Isa Leen e Inês Malheiro marca também o retorno da Noite de Reis que traz ao Lustre um total de 14 nomes, dias 6 e 7 de janeiro, numa verdadeira celebração da música bracarense.
Promover a cultura e a música portuguesa é o maior propósito da Bazuuca e foi com essa mesma vontade que o fundador da agência, João Pereira, criou as Noites dos Reis da Bazuuca. Nas palavras do promotor, é “quase como se se tratasse de uma festa de família”. A ideia de reunir todos os projetos com quem trabalha, num só espaço, surgiu em 2018, altura em que João trabalhava com 9 bandas e artistas. Foi em 2019 no Lustre que o agente encontrou a casa perfeita para este encontro que conta já com duas edições e por onde passaram cerca de 1000 pessoas em cada ano.
Após a pandemia, a Bazuuca celebra este regresso com uma edição em dose dupla, onde 14 artistas, tanto da agência, como da cidade de Braga, se juntam em duas salas do Lustre, numa celebração do que de melhor se faz na cidade, para mostrar, uma vez mais, que o talento musical e a criatividade fazem tanto parte da identidade da cidade de Braga como as suas igrejas.
A Noite dos Reis da Bazuuca, que este ano são duas, conta com o apoio do Município de Braga e os passes gerais já se encontram disponíveis a 10€, havendo também bilhetes diários a 7€. As entradas podem ser adquiridas online, na Seetickets, e na bilheteira do Lustre durante os dias do evento.
Sem comentários:
Enviar um comentário