O BONS SONS foi distinguido com os prémios Contributo para a Igualdade ibérico e Melhor Acolhimento e Recepção, a nível nacional, na 7ª edição dos Iberian Festival Awards, que teve lugar este sábado, na Maia.
O BONS SONS foi distinguido em duas das sete categorias em que estava nomeado: Contributo para a Igualdade (Contribution to Equality), categoria em estreia na edição deste ano, reconhecendo o festival como um evento inclusivo, que mais contribuiu para a igualdade (prémio nacional e ibérico) e, pela quarta vez, Melhor Acolhimento e Recepção (Best Hosting and Reception), mostrando que é o festival português que melhor abraça o seu público.
O BONS SONS competiu ainda nas categorias de: Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Programa Cultural, Melhor Atuação ao Vivo – Criatura & Coro dos Anjos, Contributo para a Sustentabilidade e Melhor Fotografia (Carlos Manuel Martins).
Os Iberian Festival Awards são promovidos pela APORFEST - Associação Portuguesa de Festivais de Música - e distingue, anualmente, os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.
Este ano, devido às obras de reabilitação do centro de Cem Soldos, o BONS SONS não se realiza, mas voltará em 2024.
Sem comentários:
Enviar um comentário