Novos trabalhos de Gator, The Alligator e Mike Vhiles vêm carregados de experimentação representando momentos de viragem únicos para cada uma das bandas. Laminar Flow e Mystic Dream Sequence são edições gig.ROCKS!
Estão disponibilizados a partir de hoje os novos trabalhos de Gator, The Alligator e Mike Vhiles. Dois discos ricos na fórmula rock mas com novo twist onde a experimentação e a busca por novas paisagens sonoras marcaram todo o processo de composição.
No que concerne aos Gator, the Alligator, é um disco épico que encerra a trilogia de lançamentos iniciada em 2018. Forte, esteticamente mais negro e contemplativo, Laminar Flow encerra narrativas mas abre todo um horizonte de possibilidades para à banda Barcelense, cada vez mais, uma das certezas do novo rock nacional.
Por sua vez, os Mike Vhiles estreiam-se nas edições de longa duração e que estreia! Mystic Dream Sequence é um trabalho que distorce tanto o som quanto a realidade, convidando-nos para o mundo obscuro e por vezes perturbador de Mike Vhiles.
Com uma sonoridade marcada pela abordagem experimental, sentimos os contributos de Carlos de Jesus na obtenção de uma estética sem paralelo. Em Mystic Dream Sequence encontramos nove faixas furiosas onde as guitarras gritantes são o leme de uma viagem vertiginosa rumo ao sonho ou pesadelo.
Ambos editados hoje e disponíveis em todas as plataformas digitais.
Concertos de apresentação já este fim de semana em Barcelos e Porto.
Os Gator The Alligator "jogam em casa", apresentando Laminar Flow na próxima Sexta-feira no Theatro Gil Vicente, sendo que, no dia 16 há uma conversa informal seguida de showcase pelas 19h na Casa da Juventude de Barcelos onde se pretende saber um pouco mais da banda e o seu novo disco.
Por sua vez, os Mike Vhiles levam o seu Mystic Dream Sequence em primeira mão ao Woodstock '69 no Porto. Numa noite de puro rock, a abertura estará ao cuidado dos VERBIAN.
Sem comentários:
Enviar um comentário