Dos outrora Tirsenses, que agora se desdobram desde o Minho até à margem sul do Douro, brotam a 12 de Abril deste ano a mais recente longa duração composta por quatro acutilantes e igualmente belos
registos musicais.
Dez anos se passaram e, entre o anterior "Howling Grace" e este novo álbum, cabe mesmo uma década com muito de tudo. Pode simplesmente dizer-se que é o tempo que os separa. Cabem momentos de perder, criar e crescer...de aprender a viver com os fantasmas que persistem e lavar a alma. Momentos fazem da vida um todo, perfeita nas suas divergências, porque não há luz sem trevas, nem remissão sem doença.
Este mais novo é inocente, verdadeiro e despojado de ostentações. Mais que tudo, é uma ode à vida... porque Nunca os Céus Se Tornarão Lugares.
'Não Me Levem' é a primeira apresentação desta longa duração que se distancia das fases mais coloridas e psicadélicas de uma outra ‘Era’ para uma mais cinzenta e pesada, assumindo sonoridades desde do Proto-
Doom dos ícones Black Sabbath até a uma vaga mais moderna de sintetizadores à moda de Crystal Castles e uns cantares muito portugueses que nos irão lembrar vozes do passado com muita nostalgia.
Todos os dias às 19h, o mais antigo programa de rádio pela música portuguesa
está na RUC em 107.9FM ou em emissao.ruc.fm
material para audição/divulgação, donativos, reclamações e outros para:
Fausto Barros da Silva - Apartado 4053 - 3031-901 COIMBRA
terça-feira, 14 de março de 2023
GRESSO DE REGRESSO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário