quarta-feira, 22 de março de 2023

MÚSICA NA TABACARIA EM COIMBRA
















A Música na Tabacaria regressa já na sexta-feira, dia 24/03, às 22h, com os Dead Club. A banda apresenta-se pela primeira vez em Coimbra e promete, para este espetáculo, desde “vozes sussurradas e a gritos de desespero, que contrastam sempre com uma guitarra suja, drum machines e sintetizadores”.

Oriundos de Lisboa, Violeta Luz e João Silveira encarnam o rock enquanto sobrevivência – aquilo que devia sempre ser. Em Dead Club o género é reavivado com eletrochoques do synth-punk e assume um brilho refratado quase glam, enquanto a eletricidade conduz as palavras de Violeta, canalizando a memória de ícones do rock como Courtney Love ou Kat Bjelland.

Depois do EP "Adios Amigos" editado em 2022, preparam o lançamento do seu primeiro álbum "Never to Heaven". Para trás fica o seu EP de estreia, intitulado “Bulldozer For a Rose”, que em 2017 nos deu a conhecer a banda lisboeta. Ao longo dos anos tocaram em diversos locais e rádios em Portugal, tendo, inclusive, estado em tour com os míticos conimbricenses The Parkinsons.

Os bilhetes têm um preço único de 6€ e estão disponíveis para venda na OMT ou na Ticketline: https://bit.ly/DeadClubTabacaria

Sem comentários: