quinta-feira, 30 de março de 2023

ZÉ LÃ LANÇA SEGUNDO EP




Zé Lã, o cantor e compositor Sesimbrense, lança o seu mais recente EP intitulado “Balelas”. Este trabalho apresenta cinco músicas originais, cada uma delas contando histórias que certamente se identificam com o público.

Com um misto de realidade e fantasia, “Balelas” tem um fio condutor romântico e trágico, mas também repleto de esperança. Recorre a instrumentos acústicos para recriar um ambiente simples, mágico e orgânico.
As letras exploram temas como amor, amizade, perda e superação. Zé Lã criou personagens tão reais que facilmente nos podemos identificar.

Este EP volta a ser produzido por Zé Lã e Ricardo Martinho Gonçalves, e editado de forma independente. Balelas e Ovelha Negra estarão juntos em formato físico, como duplo EP, com lançamento agendado para julho de 2023.

Entre as músicas do EP, destacam-se “Zepelim”, que combina elementos de pop, rock e acústico. É uma música inspiradora que fala sobre a busca da luz ao fundo do túnel, a perseverança diante dos desafios e a superação de obstáculos. Com uma letra profunda e poderosa, a música incentiva o ouvinte a continuar a lutar e a acreditar em si mesmo, mesmo nos momentos mais difíceis.

E também o single “Estrela Cadente” que apela ao embale dos sentidos e desperta a criança interior existente em cada um de nós. Porque não voltarmos a ver tudo com outros olhos, fantasiar, acreditar, sem nunca deixarmos de sonhar? A mente alimenta-se do que lhe damos, a escolha é nossa. Viver o presente com todos os sentidos despertos e deixarmos o sonho comandar.

Zepelim, é uma música inspiradora sobre a busca da luz ao fundo do túnel, a perseverança diante dos desafios e a superação de obstáculos. - José Raimund


Zé lã é um poeta e músico nascido em Sesimbra, formou e fez parte de vários projetos musicais como Peephole, Million Dollar Lips, entre outros. Actualmente também faz parte da banda Espantalho. Correu muitos palcos nacionais, tocou nos maiores festivais, e dedicou-se nos últimos anos ao electro-rock, muito inspirado em David Bowie.

Cria e interpreta cada tema com uma entrega singular, uma metamorfose real e sentida. A música de Zé Lã quebra padrões ao ser ousada tanto na experimentação como na beleza sonhadora que existe na simplicidade dos instrumentos acústicos, criando assim uma sonoridade autêntica e vibrante.



Sem comentários: