quinta-feira, 30 de março de 2023

JÜRA REVELA CONVIDADOS ESPECIAIS PARA CONCERTO NO CAPITÓLIO





















Jüra revela hoje os convidados que a seu lado irão subir ao palco do Capitólio, em Lisboa, já no próximo dia 29 de abril. David Fonseca, Iolanda, Icaro e Murta são os nomes que farão parte do alinhamento especial preparado para esta noite, que revisitará o EP de estreia, “Jüradamor”, assim como novos temas, entre eles, em colaboração com Icaro, “ameio” e ainda “milagre”, o mais recente single editado no passado dia 24 de março. Ainda antes da capital a artista fará a sua estreia na Invicta com um concerto agendado para dia 21 de abril, no Hard Club. Os bilhetes para ambas as datas encontram-se disponíveis nos pontos de venda oficiais e em www.jura.pt.

Considerada uma das maiores revelações da música emergente em Portugal, Jüra tem surpreendido os fãs com os recentes lançamentos que vieram reforçar toda a sua versatilidade. Os novos temas já conhecidos, “ameio” e “milagre”, fazem parte de uma trilogia que leva a artista para novos lugares, explorando sonoridades urbanas, das quais não é difícil perceber que vive e respira, mantendo sempre a canção de intimidade desarmante intacta,

Dia 21 e 29 de abril a artista apresenta-se ao vivo, com dois concertos únicos em nome próprio, onde se fará acompanhar pela sua banda formada por DØR (diretor musical, guitarrista e teclista), Miguel Garcia (guitarra) e Pedro Serralheiro (bateria).

Em Jüra há verdade a cantar o amor e a dor do amor e vai ser possível testemunhá-lo já no próximo mês de abril, ao vivo no Porto e em Lisboa.

Sem comentários: