A cantora, compositora e cineasta lisboeta tem sido uma presença constante nos palcos de Portugal, colaborando com uma variedade de artistas e projetos, incluindo Mirror People, Maria Reis e Flak, bem como uma participação no Festival da Canção em 2019, sob o nome artístico Ela Limão.
'Choradeira' é uma canção pop poderosa, escrita e produzida pela própria artista em colaboração com Tayob J. A música é um manifesto à aceitação da dor como parte natural do processo de superação, uma aprendizagem que nos torna mais fortes e permite criar algo maravilhoso em seu lugar.
"É um pedido meu para que alguém a leve. Mas quem me responde é ela mesma (a dor). Na parte falada, é a dor que fala comigo. É uma perseguição de duas metades que não se podem separar. Eu tento deixá-la, mas ela vem sempre atrás de mim.
Apresentado ontem no Rimas e Batidas, o videoclipe de 'Choradeira', dirigido por Diana Antunes, é uma brilhante representação visual da narrativa da música. Uma jornada emocional através da aceitação da dor, da escuridão e da busca pela luz do outro lado.
O single é apenas o começo da jornada de e l a . l i em nome próprio, que culminará com o lançamento do seu álbum de estreia em 2023, a que esta canção dará nome.

Sem comentários:
Enviar um comentário