SILLY apresenta o seu novo disco “Miguela” com concerto de estreia no pequeno auditório do CCB no dia 10 de Fevereiro de 2024, às 21h; o álbum será editado no mesmo mês.
Em formato duo, o palco é partilhado, frente a frente com o produtor de “Miguela”, Fred; sustentado essencialmente pela eletrónica de SPDS’s, MPC e teclados propõe-se uma performance repleta de novos ambientes musicais para as palavras de Silly.
Para este concerto, SILLY contará ainda com alguns convidados a desvendar em breve.
10 FEVEREIRO
LISBOA - CCB
PEQUENO AUDITÓRIO - 21 HORAS
PREÇOS
PLATEIA - €15,00
LATERAIS - €10,00
BILHETES À VENDA NA TICKETLINE
CCB E LOCAIS HABITUAIS
FICHA ARTÍSTICA
Maria Miguel Bentes - Voz, Teclados e Guitarra
Fred - Eletrónica
Ricardo Riquier - técnico de Som
Coapresentação – Radar dos Sons / CCB
Maria Bentes é SILLY. Nasceu nos Açores, cresceu no Alentejo, vive em Lisboa.
A música sempre fez parte da sua vida – estudou guitarra e piano, mais tarde apaixonou-se por hip hop, jazz e bossa nova.
Começámos a ouvir falar dela em 2020, com canções como “Além” e “Intencionalmente”. Em 2021, lançou o EP de estreia, “Viver Sensivelmente”. No final de 2022, surgiu com uma nova canção: “Água Doce” e este ano com “Coisas Fracas” e “Cavalo à Solta”.
Neste período colaborou nos álbuns de Papillon e NAPA. Fez as suas primeiras apresentações ao vivo, passando por salas como Musicbox, Teatro de São Luiz, Maus Hábitos, MouCo, pelos festivais NOS Alive, Super Bock em Stock, MIL LISBON, Noites na Nora e, mais recentemente, porque a palavra é um dom que lhe assiste, participou no MAP – Mostra de Artes da Palavra, em Oeiras.
Os seus temas, simultaneamente delicados e complexos, estão algures entre a pop mais intimista e o R&B mais futurista e atmosférico.
Sem comentários:
Enviar um comentário