SFISTIKATED são João Marques (First Breath After Coma) e Roberto Oliveira (Whales), e apresentam hoje ‘Neo-Love’ com a participação de LEFT., o último single de antecipação do álbum de apresentação.
‘Neo-Love’ é um híbrido perfeito entre o mundo pop e o mundo electrónico, fracturado e eufórico de SFISTIKATED. Esta collab nasce do interesse crescente que os dois projetos têm tido pelo hyperpop, o tipo de música que é comerciável, mas que ao mesmo tempo “dá uma chapada” nas convenções.
“A ‘Neo-Love’ é o tipo de música que vai rolar nos clubes de Tokyo e Berlim em 2058. É uma ode ao futuro, em que o amor não desapareceu, mas já não é a mesma coisa. É um conceito anamórfico, glitchy, um impulso magnético. Tudo é novo, nada é real.”, LEFT.
A esta faixa vêm coladas duas versões que são como quem entra numa partícula de tempo, e sem conseguir sair dela, apenas consegue viver a levitar desviando-se de lentos estilhaços de cristais.
O álbum de estreia, ‘Perpetual Motion’, é editado dia 9 de fevereiro e inclui os já conhecidos temas ‘Ordinary Space’ ft. Muco e Justin Christopher, ‘In the Middle’ ft. Rezar e ‘Energy’ ft. TEDDY TRILLION e Muco. No dia 16 do mesmo mês apresentam o álbum num concerto imperdível na Stereogun, em Leiria.
OUVIR | NEO LOVE
Sem comentários:
Enviar um comentário