Esta é a primeira vez que um artista português faz parte da cerimónia dos prémios mais importantes do cinema espanhol.
Em comunicado de imprensa, os Prémios Goya acabam de anunciar os artistas que actuarão na sua 38ª edição. Entre as confirmações, encontra-se o nome de Salvador Sobral – não apenas o único artista português do conjunto, mas o primeiro de sempre a actuar na história destes prémios, que visam reconhecer a excelência no sector cinematográfico de Espanha.
A cerimónia da 38ª edição dos Prémios Goya, promovidos pela Academia de las Artes y las Ciencias Cinematográficas de España, acontece a 10 de Fevereiro em Valladolid. Além de Salvador Sobral, actuam também na gala artistas como David Bisbal, María José Llergo e Sílvia Pérez Cruz.
Nas suas redes sociais, Salvador Sobral reagiu já ao anúncio: “Tenho um amor pelo cinema muito parecido ao que tenho pela música e pelo futebol. Sempre acompanhei tudo o que se faz em Espanha e os Goya não são excepção. Obrigado à Academia por chamar um cantor português para fazer parte desta cerimónia de prestígio.”`
Em Setembro passado, Salvador Sobral editou “TIMBRE”, o seu quarto álbum de estúdio. O disco é composto por 11 originais, 10 criados em parceria com Leo Aldrey, responsável também pela produção. Do alinhamento fazem parte temas como “al llegar” (feat. Jorge Drexler), “pedra quente” e “de la mano de tu voz” (feat. Silvana Estrada).
Para mais informações, por favor, visite:
Website | Facebook | Instagram | YouTube | Spotify | Twitter
Sem comentários:
Enviar um comentário