O que fazemos tem como princípio o que sabemos, mas a sabedoria cresce à tangente com o que fazemos e de mãos dadas lá se faz a procura por saber o que se anda por aqui a fazer. Quando fazemos, realizamos o que sabemos almejando o que sonhamos, quando sonhamos, estamos um passo mais próximos do que sabemos que é o que queremos fazer e só assim podemos lá chegar. Sempre a tentar fazer o que nunca foi feito, com o risco de nos repetirmos, mas nunca por loucura, sempre por querer manter vivo o sonho,porque este realmente reflete o que andamos aqui a fazer.
“À Procura de Saber o que Andamos Aqui a Fazer” encontra-se já disponível em todas as plataformas de streaming. Na próxima semana será lançado o vídeo da música no canal oficial de YouTube dos Chocolate Negro.
Bio
No Seixal vai-se compondo a música dos Chocolate Negro e desde 2018 que pisam todo e qualquer palco, sem receios e com uma missão comum. A língua que lhes é mais familiar conduz a mensagem que querem transmitir e o som que transportam é também parte de ser português. Tudo começou há algum tempo, num quarto, algures pelo Seixal eram só dois, mas hoje são três e não só cresceu a composição deste grupo, também cresceu a vontade de fazer o que é de cada um deles, para trazer para cada um de nós, de faixa em faixa, a sua essência.

Sem comentários:
Enviar um comentário