quarta-feira, 13 de março de 2024

OUT.RA APRESENTA



 






É já no próximo dia 22 de Março que trazemos à Sala 6 a enorme Maria Reis, a poucos meses de lançar novo e aguardado disco - que vamos ter o prazer de vislumbrar neste concerto.

Dias 12 e 13 de Abril regressamos ao especial Convento da Madre de Deus da Verderena para um fim de semana dedicado por inteiro à plataforma europeia SHAPE+, apresentando artistas da sua “colecção” 2023/24, incluindo a estreia absoluta de duas colaborações inéditas entre artistas SHAPE+ e talentos nacionais - fiquem atentos ao programa que divulgaremos muito em breve.

Em Maio, no dia 17, e de novo na Sala 6, duas estreias barreirenses: Julius Gabriel, saxofonista alemão com fortes ligações ao Porto, onde vem refinando a sua marca muito especial de liberdade sónica e psicadelismo; e, a abrir, Inês Condeço, artista natural de Leiria, com o disco “Lacuna” na bagagem, centrado em volta do piano, voz e sintetizadores.

Dia 1 de Junho, ainda na Sala 6, acolhemos o quinteto francês Bégayer, ovni absoluto que faz da chanson francesa, da música tradicional dos Alpes e de todo o tipo de ruídos indescritíveis uma prática que, verdadeiramente, pode ser de agora, de tempos esquecidos ou de futuros que nem se sonham.

Terminamos a 6 de Julho na ADAO para mais uma Noite da Raposa, o nosso espaço de periodicidade incerta para celebrar nomes emergentes nas electrónicas e além, no reboliço de dois palcos sem pausas, e cujo cartaz será divulgado lá mais para a frente.

Estão já à venda os bilhetes para todas estas noites via outra.bol.pt e lojas habituais.

Saibam mais no site.

Sem comentários: