Miguel Carmona decidiu presentear os fãs, que tanto têm apoiado a chegada do aguardado álbum de estreia “Fora de Horas”, a ser editado no próximo dia 19 de abril, com uma digressão intimista e gratuita. A tour arranca já no próximo dia 12 de abril em Braga (Galeria Encontros da Imagem), com passagem pelo Porto dia 13 (Supernova Hostel), chegada a Coimbra a 14 (Largo Coimbra), atuação em Faro a 15 (Associação Recreativa e Cultural de Músicos), visita a Setúbal a 16 (Capricho Musical Setubalense), finalizando em Lisboa, dia 17 de abril, no Ferroviário. O evento é gratuito, sendo apenas necessário reservar lugar através do LINK.
Esta mini digressão gratuita, que antecipa a semana de lançamento do disco, irá, num curto espaço de tempo, levar a música de Miguel Carmona diretamente ao público. Braga, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e Lisboa, são as cidades por onde o cantautor irá passar para mostrar algumas das músicas do álbum de estreia num formato concerto/live session acústico. Será apenas o artista com a guitarra, perante uma plateia de 20 a 30 pessoas, num concerto realizado Fora de Horas (sempre depois das 20h00).
"Para um artista que começa a dar os seus primeiros passos em Portugal, torna-se cada vez mais difícil de fazer a música chegar a quem a quer ouvir. Esta iniciativa vem da minha vontade de querer levar a minha música diretamente a quem me segue, a quem aguarda o lançamento do meu primeiro álbum e a quem tem simplesmente curiosidade por descobrir nova música portuguesa."
Miguel Carmona
“Fora de Horas” é o álbum de estreia de Miguel Carmona que chegará ao público dia 19 de abril e do qual já são conhecidos os singles “Lembrança”, “Quase Igual A Ti” e "Sorriso Escondido". Um trabalho feito fora de horas ao longo dos últimos dois anos de trabalho intensivo e no qual está bem presente a enorme evolução do cantor e compositor. Apesar de todas as suas músicas nascerem acusticamente, tendo como ponto de partida a voz e a guitarra, o artista fez questão de procurar trazer para o processo a dupla de produtores Ariel e Migz, que como o próprio refere foram “a peça fundamental para tornar realidade a visão que tinha para o álbum”.
Um disco que passa por amor, desgosto, honestidade, desespero, conforto e ângustia, sempre com um cunho muito pessoal. Dia 12 de abril Miguel Carmona lança-se numa aventura pelo País, com passagem por seis cidades, onde ainda antes da edição do longa-duração, fará uma apresentação especial e intimista para os fãs que desejarem assistir.
TOUR FORA DE HORAS
12 de abril — Braga — Galeria Encontros da Imagem
13 de abril — Porto — Supernova Hostel
14 de abril — Coimbra — Largo Coimbra
15 de abril — Faro — Associação Recreativa e Cultural de Músicos
16 de abril — Setúbal — Capricho Musical Setubalense
17 de abril — Lisboa — Ferroviário
Sem comentários:
Enviar um comentário