sexta-feira, 26 de abril de 2024

MIGUEL FERASO CABRAL PRESENTA "ME"





















Miguel Feraso Cabral lança o segundo single da nova série de canções cantadas em português. Chama-se “Me” e, contrariamente ao que possa parecer, não é um título em inglês. “Não é mé, nem mi, nem mê. É me”, diz na sua página de facebook.

“Durante anos a minha música tem sido essencialmente instrumental e, muitas vezes, bastante experimental. Propus-me agora a fazer música pop cantada em português, coisa que nunca me atrevera, com devaneios avant-garde, digamos.(...) Todo o trabalho é feito no meu estúdio doméstico, muitas vezes entre as tarefas mais banais do quotidiano”, conta na rede social. O mesmo processo DIY é visível no videoclip que acompanha o lançamento, onde recortes e colagens de desenhos rápidos vão surgindo e desaparecendo, acompanhando a narrativa.

Depois do primeiro single “Pescossso”, lançado o mês passado, “Me” dá continuidade à linha pop “com devaneios” de Miguel Feraso Cabral.

Sem comentários: