"“sortaminha" é um álbum que nasce, uma vez mais, da minha necessidade de expressar o que vivo, o que sinto. A verdade é o ponto de partida pra qualquer canção minha e como na vida, tudo pode acontecer. Se para mim, ontem, era certo que o amor e a dor do amor estariam sempre de mãos dadas, hoje vejo-o e sinto-o de forma diferente. Se até aqui a música era um lugar que acolhia os meus lamentos, "sortaminha" é a celebração do amor bonito que estou a viver, da vida - do que continua a ser aprender a viver aqui - e da minha identidade. É um álbum feliz."
Jüra
Jüra, uma das grandes certezas da música pop e urbana em Portugal lança brevemente o tão aguardado álbum de estreia "sortaminha". Este LP vai ouvir-se pela primeira vez e em exclusivo, ao vivo, no próximo dia 15 de maio, na Estação de Cais Do Sodré às 17h30, com entrada livre.
A artista acaba de anunciar nas suas redes sociais que vai oferecer um concerto gratuito aos fãs só com músicas novas deste seu primeiro álbum de originais e ainda muitas outras surpresas.
A artista e compositora está nomeada na categoria de artista revelação dos Prémios PLAY e conta ainda com atuação na gala de entrega dos prémios, com o momento Vodafone, no dia 16 de maio, com transmissão na RTP.
Desde novembro de 2023 que Jüra tem vindo a desvendar este primeiro LP, com três singles de avanço, "avidadá", "tudoparachegarati" e "coração". Neste último, "coração", com videoclipe filmado no Chapitô, onde a cantautora se formou em artes circenses, vê-se Jüra numa lira. Para além do circo, Jüra é ainda formada em dança e une neste primeiro disco todas as peças da sua vida, profissional e pessoal.
15 MAI - ESTAÇÃO DE CAIS DO SODRÉ, LISBOA
30 MAI - QUEIMA DAS FITAS, COIMBRA
05 JUL - PORTO DE MÓS
12 JUL - NOS ALIVE, LISBOA
21 JUL - MEO MARÉS VIVAS, PORTO
01 AGO - VAROSA FEST, TAROUCA
31 AGO - TBA
08 SET - TBA
13 SET - TBA

Sem comentários:
Enviar um comentário