quarta-feira, 3 de julho de 2024

BATEU MATOU APRESENTAM “BATEDEIRA” AO VIVO NA SUÍÇA, ALEMANHA E PORTUGAL

 











Os Bateu Matou continuam a apresentar ao vivo, em Portugal e na Europa, o segundo álbum de originais, "BATEDEIRA", do qual foram retirados os singles “RALA-CÔCO”, “Cada x + Perto”, “Falam Bué” e “Cara Feia”.

O mês de julho leva-os à Suíça, para participar no Les George, dia 18, e no Montreaux Jazz Festival (Suíça), um dos mais antigos e prestigiados festivais do mundo, dia 19. Dali seguem para a Alemanha para tocar no Das Fest, dia 20.

Em Portugal, a digressão continua já dia 4, no Portel Jovem; seguindo-se o Chefs on Fire, em Santarém, dia 6; o Festival NOS Alive, em Oeiras, dia 11; as Festas em Ovar, dia 12; o Festival Meda+, 26; e A Noitada em Portimão, a 27.

Em agosto, os Bateu Matou tocam dia 3 no Varousa Fest, em Tarouca; no São João em Porto Santo, dia 8; no Festival Sol da Caparica, dia 16; no Festival Pedras Sounds, em Vila Pouca de Aguiar, dia 17; e no Festival do Crato, a 31.

“BATEDEIRA” é o som da convergência das diferenças que tornam Lisboa e Portugal lugares únicos. Tem ritmo, identidade, alegria, pertença e mistura. Tem Chula, Funaná, Batuku, House, Baião, Baile Funk, Marrabenta, Kuduro, Semba, Garage, Kizomba e Bangra. Claves que foram e vieram, e que vivem em todos que vivem aqui.

O segundo disco do power trio composto por Ivo Costa, RIOT e Quim Albergaria, esperado sucessor de “CHEGOU” (2021), tem a adrenalina do beat transformada em vida, e conta com a participação especial de Rão Kyao, Rubi Machado, Del Groove, RAISSA e Miguel Pité.

Produzido pelos Bateu Matou, “BATEDEIRA” é uma edição de autor através do selo BATA MATA e estará disponível nas plataformas digitais.

Sem comentários: