O ‘rapper’ português Bispo juntou mais uma data às atuações nos Coliseus de Lisboa e Porto em março do próximo ano, depois de ter esgotado o concerto na capital, anunciou hoje a promotora Música no Coração.
“Depois de esgotar a lotação do Coliseu dos Recreios, na capital, para dia 29 de março do próximo ano (com o Coliseu do Porto a seguir o mesmo caminho), o rapper de Algueirão-Mem Martins [concelho de Sintra] protagonizará um segundo espetáculo na célebre sala lisboeta, desta feita a 28 de março de 2025”, refere a promotora num comunicado hoje divulgado.
O concerto no Coliseu do Porto está marcado para o dia 22 de março.
Bispo começou a fazer música em 2003, mas só em 2012 editou o primeiro trabalho, a ‘mixtape’ “Recomeço”.
Em 2015 chegou o primeiro álbum de originais, “Desde a Origem”, que contou com a participação de Sam The Kid e Maze.
Com várias colaborações no percurso musical, Bispo editou o segundo disco, “Mais Antigo”, em 2020, no qual se contam temas como “Essa Saia”, com Ivandro, “NÓS2”, com Deezy, ou “Verdadeiro”, com Piri.
Para o ano está previsto um novo álbum, do qual já foram revelados os temas “Quase fiquei louco”, “Probabilidades” e “O teu cheiro”.
O preço dos bilhetes para os concertos nos Coliseus varia entre os 24 e os 28 euros, em Lisboa, e os 23 e os 28 euros, no Porto.
JRS (TDI) // MAG
Lusa/Fim
Sem comentários:
Enviar um comentário