Lineup
CAPICUA
DJ BORING
KLIN KLOP LIVE
LOGIC1000
MACACOS DO CHINÊS
MÁXIMO
MIKE11
VON DI
A MATCH ATTACK, reconhecida como uma das agências musicais mais influentes do país, tem o prazer de revelar a curadoria que organizou para o palco WTF Clubbing no festival NOS Alive'25. No dia 11 de Julho, o público terá a oportunidade de vivenciar uma noite inesquecível com uma eclética mistura de talentos nacionais e internacionais.
O Palco WTF Clubbing receberá DJ sets inesquecíveis e atuações ao vivo que prometem ser marcantes para todos os que passarem por aquele palco.
Começando pelas as atuações ao vivo, duas artistas femininas. CAPICUA é um nome incontornável da música nacional. Depois dos singles "Chiaroscuro" e "Making Teenage Ana Proud", CAPICUA irá apresentar o seu novo disco "Um gelado antes do fim do mundo" que sai já hoje, dia 21 de março. Quem estará também presente é KLIN KLOP, a artista portuguesa está a estrear um novo live e um novo EP, "Out of Sync", que será editado pela MAR Records, dia 28 de Março.
No masculino, uma das grandes surpresas desta curadoria, os MACACOS DO CHINÊS estão de volta. A icónica banda da Amadora que nos ofereceu hinos como "Rolling na Reboleira" ou "Saudade" está de volta para o seu primeiro concerto em largos anos. Continuando a lista, MÁXIMO é um dos prodígios do Jazz português. Com apenas 21 anos, começou a tocar piano com 7 e passa pelo WTF Clubbing para apresentar o seu novo "Pangea". Finalizando as atuações ao vivo, outro genial instrumentista, MIKE11. Começou por cantar e por se tornar num dos mais virtuosos guitarristas do Fado mas percebeu que ainda tinha um caminho a percorrer. Do Fado trouxe a linguagem e a tradução do sentir e seguiu para os EUA, para junto dos maiores, para fazer música. Agora, funde a música portuguesa, através da guitarra portuguesa e da guitarra clássica, à melodias, cantando para lhes dar voz. Já no próximo mês de abril, MIKE11 lançará novo single, pela MAR Records.
Para além destas atuações ao vivo, o WTF Clubbing navegará ainda entre os ritmos cativantes de 3 DJ Sets. Nascido na Austrália mas a viver em Londres, DJ BORING é a antítese do seu pseudónimo: vibrante, divertido e cheio de paixão. Energia positiva, seleções libertadoras e unificadoras e diversão desenfreada, combinadas com respeito pela música e um desejo genuíno de compartilhar a sua paixão inabalável é o que podemos esperar no dia 11 de Julho. De Berlim, Samantha Poulter é LOGIC1000. Lançou em 2024 o seu disco "Mother" e ao longo dos anos a DJ e produtora já teve a companhia de nomes como DJ Python, Ben UFO, Four Tet e Caribou nas suas produções. Por fim mas não menos importante, um dos nomes que vai dar cartas na música eletrónica portuguesa em 2025, VON DI. Lançou em Novembro o seu mais recente trabalho "Make Me Move", uma homenagem à cena underground de Lisboa, combinando electro-house nostálgico com techno impulsionador, tudo canalizado pela energia contagiante da artista.
Sem comentários:
Enviar um comentário