Os GNR levam “OPERAÇÃO STOP” aos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 18 de outubro e 7 de novembro, respetivamente. Anos depois de terem sido a primeira banda a tocar nos coliseus, após o boom do rock português nos anos 80, os GNR regressam às emblemáticas salas com “Operação STOP – Somos Todos Obrigados a reParar.”
Ao vivo, Toli César Machado, Rui Reininho e Jorge Romão vão partilhar as canções que fazem parte da história da música portuguesa e da vida de muitos portugueses.
Com 45 anos de percurso, é tempo de rever a discografia e temas icónicos registados em 12 álbuns de originais, quatro coletâneas e dois discos ao vivo.
Dos álbuns “Independança” a “Caixa Negra”, dos recentes singles “Quem?” e “Eu não sou assim”, aos obrigatórios "Dunas", "Efetivamente", “Pronúncia do Norte” e "Mais Vale Nunca”, os GNR prometem um espetáculo único, sem nostalgia e cheio boas recordações.
Com um percurso ímpar em Portugal, referência do Pop-Rock, os GNR vivem uma excelente fase na carreira e é em palco que demonstram a sua vitalidade.
Os bilhetes para os Coliseus do Porto e Lisboa estão à venda nos locais habituais e on-line.
Sem comentários:
Enviar um comentário