A digressão "João Só e Tiago Nogueira cantam coisas em português e em estrangeiro", está de regresso aos Teatros no final deste ano e retorna em 2026, com concerto já marcado no emblemático Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 11 de dezembro de 2026. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.
Depois de espalharem magia “e alguma confusão” por todo o País e dada a elevada procura por parte do público, João Só e Tiago Nogueira levam o seu karaoke imersivo aos Teatros, em Braga a 29 de novembro, Ovar a 16 de janeiro e Carregal do Sal a 07 de fevereiro, e mais tarde a um dos palcos mais icónicos da capital, uma nova etapa na viagem que têm feito juntos.
O projeto, que une João Só e Tiago Nogueira, nasceu da vontade dos dois cantores de celebrar as músicas que marcaram os seus percursos enquanto artistas e sobretudo, amantes de canções. É nos intervalos das agendas complicadas dos projetos dos dois, que a digressão ganha vida. Com um alinhamento que atravessa géneros e décadas, a dupla entrega uma viagem sonora onde se cruzam clássicos intemporais e guilty pleasures. Mais do que um concerto, cada espetáculo é uma celebração da música sem rótulos, onde a cumplicidade entre os dois artistas dita o rumo da noite.
"A pior ideia de sempre desde a invenção do minidisc."
Tiago Nogueira
“Tocar com o Tiago Nogueira é partilhar o palco com um músico inspirador, um amigo leal… e uma pessoa que me tira do sério dia sim, dia sim. É como viver num dueto constante entre a harmonia e o caos. E eu adoro.”
João Só
Com 15 anos de carreira, João Só construiu um percurso sólido na música portuguesa, distinguindo-se pela sua versatilidade enquanto compositor, intérprete e produtor. Em 2024 editou “Nos Tempos Livres”, o seu sexto álbum de estúdio, criado e gravado precisamente durante os seus tempos livres, entre os múltiplos compromissos, tarefas e obrigações que a sua vida pessoal e o seu trabalho acarretam.
Tiago Nogueira, voz e guitarra d'Os Quatro e Meia, é uma figura incontornável da música Portuguesa da atualidade. A sua capacidade de contar histórias através das canções, aliada a uma presença em palco cativante, foi essencial para o sucesso da banda, que quando ainda contava apenas com um álbum, já esgotava salas de espetáculo de norte a sul do País.
Com os primeiros concertos já gravados na memória do público, João Só e Tiago Nogueira preparam-se agora para levar este espetáculo ao prestigiado Coliseu dos Recreios em Lisboa.
29 nov - Espaço Vita, Braga
16 jan ' 26 - Centro de Arte de Ovar
7 fev ' 26 - Centro Cultural de Carregal do Sal
11 dez ' 26 - Coliseu dos Recreios, Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário