Depois de esgotar o Grande Auditório do CAE da Figueira da Foz num concerto intimista e arrebatador, Carolina de Deus prepara-se para levar o seu novo álbum, com edição prevista para o final do ano, a algumas das mais emblemáticas salas do país. A digressão de apresentação arranca a 28 de fevereiro no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, passando depois pelo Centro Cultural de Tábua a 7 de março, pelo Espaço Vita, em Braga, a 13 de março, pelo Teatro Maria Matos, em Lisboa, a 15 de abril, pelo Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a 17 de abril, e termina no CAE de Portalegre a 18 de abril.
Do álbum já são conhecidos três singles: o aclamado “Três e Meia”, com Ricardo Liz Almeida, uma canção profunda sobre saúde mental que emocionou público e crítica; “Modo Auto-Piloto”, que reforça o registo pop confessional de Carolina; e o mais recente “Depois do Pecado”, faixa que assinala uma viragem estética e emocional.
Desde a estreia com Dores de Crescimento, Carolina de Deus tem traçado um percurso firme e emocionalmente honesto, com temas que lhe valeram galardões, como “Talvez” (dupla platina) e “Querido Futuro Namorado”; e momentos marcantes em palco, incluindo o concerto em nome próprio no Coliseu dos Recreios e a atuação no Rock in Rio.
Agora, com o novo álbum prestes a chegar e uma digressão marcada por salas emblemáticas, Carolina reafirma-se numa música cada vez mais pessoal e sempre profundamente humana.
12 ago – A Anunciar
14 ago – A Anunciar
26 ago – Viseu – Feira de São Mateus
27 set – A Anunciar
4 out – A Anunciar
19 nov – Lisboa – Teatro Maria Matos | Part. concerto S. PEDRO
22 e 23 jan 2026 – Lisboa – Auditório Carlos Paredes | part. concerto Elisa
28 fev 2026 - Teatro Sá da Bandeira, Porto
7 mar 2026 - Centro Cultural de Tábua
13 mar 2026 - Espaço Vita, Braga
15 abr 2026 - Teatro Maria Matos, Lisboa
17 abr 2026 - Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
18 abr 2026 - CAE Portalegre

Sem comentários:
Enviar um comentário