"ONLY LIGHT" single do novo álbum de RAY distinguida como a melhor música popular de 2025 pela Sociedade Portuguesa de Autores.
“Only Light” foi a primeira canção de "Buffalo", o último álbum, a ser lançada e, agora, foi distinguida como a melhor deste ano.
Composta pelo artista na sua guitarra acústica, “Only Light” abre caminho para um álbum mais maduro do artista, com reflexões sobre o amor, a morte ou a vida quotidiana. A produção da canção, bem como dos restantes temas do longa duração, é assinada por Paulo Furtado.
«Only Light é uma declaração de amor de amor ao meu filho, Valentino Raimundo.
Não consegui guardar este sentimento, é demasiado forte para ficar trancado no meu coração.
Escrevi uma canção para partilhar com o mundo este amor,que mudou a minha vida para sempre, neste momento tão delicado e tão cheio de ódio», partilha RAY.
«Buffalo é um disco em formato diário, espelha algo bem mais profundo para mim. Representa purga, exorcismo, procura da salvação, até. Quando gravei foi como se a minha vida dependesse daquelas canções.» partilha RAY sobre este longa duração.
Com 8 faixas, das quais já conhecíamos “Only Light”, “Do Come Home” e “Man On Fire”, o álbum é da autoria de RAY, excepto nas canções “Summertime Came” (letra de Paulo Furtado, música de RAY, Helenic e Paulo Furtado), “Do Come Home” (autoria de Paulo Furtado) e “Take That Dress For Me (de Micah P. Hinson). Foi produzido por Paulo Furtado e gravado por Mike Ghost. A mistura e Masterização ficaram a cargo de Nelson Carvalho.
“Buffalo” pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.

Sem comentários:
Enviar um comentário