terça-feira, 11 de novembro de 2025

NEON SOHO ANUNCIAM CONCERTO DE APRESENTAÇÃO DE "SHALL WE BEGIN"





















Os Neon Soho, banda de pop electrónico portuguesa, anunciam concerto de apresentação de "Shall We Begin", o segundo disco de originais do grupo. Dia 29 de janeiro de 2026 sobem a palco da Casa Capitão em Lisboa.

Numa das novas casas da cultura em Lisboa marca-se agora na agenda o primeiro concerto ao vivo de "Shall We Begin", o mais recente disco de Neon Soho que foi editado no passado mês de outubro. O concerto começa pelas 21H00.

Esta data conta com a formação habitual do grupo em concerto, ou seja com 4 elementos em palco: o trio habitual composto por Ana Vieira na voz, Vera Condeço nos synths e Ricardo Cruz na guitarra e baixo, mas com a presença também de Pedro Antunes na bateria.

Os bilhetes para a Casa Capitão estão a partir deste momento disponíveis nos locais habituais e através da Dice.

Sobre "Shall We Begin":
O novo álbum dos Neon Soho, banda de Ana Vieira, Ricardo Cruz e Vera Condeço, chega como uma jornada inesperada e vibrante. Com uma fusão única de soul emocional e batidas up-tempo, a banda explora os recantos mais profundos de cada canção através das diferentes emoções e individualidade de cada elemento do grupo, dando espaço para uma liberdade criativa sem precedentes.

Fugindo das estruturas pop convencionais, as músicas serpenteiam por atmosferas imprevisíveis, onde cada interlúdio e manipulação vocal cria uma textura rica e envolvente. O uso constante de samples de voz e os arranjos inovadores, guiados pela emoção, tornam este álbum uma experiência que vai além do simples ouvir – é uma viagem sonora a um mundo particular. É disco, é groove, é eletrónica que nos convida a um recomeço, a uma euforia de usufruto do efémero.

“Este segundo disco foi uma viagem intensa, cheia de sobressaltos, silêncios e esperas. Cada canção nasceu de um lugar muito nosso, mas sentimos que só agora o álbum cumpre o seu propósito: deixar de ser apenas nosso e passar a viver no coração de quem o escuta. Shall we begin não é apenas um título, é um convite — para nós e para todos — a começar de novo, juntos”, reforçam os Neon Soho sobre o lançamento deste seu segundo álbum.

Sem comentários: